sexta-feira, 10 de julho de 2009

Enigma

Decifra-me ou te devoro. A célebre frase da mitológica Esfinge grega parece ter sido a inspiração para o site http://decifra.me/enigma
Basta entrar no endereço para ser apresentado ao primeiro enigma que vai se sucedendo a outro e a outro.... As charadas vão aumentando a complexidade do raciocínio ao ponto do participante necessitar sucumbir a ajuda recorrente do Google, a medida que se vai avançando nas fases. É inteligente, desafiador e viciante também. Vale a pena conferir com tempo, pois uma vez que você começa é um pouco difícil parar.

Um comentário:

  1. Este site queria me enlouquecer!!!
    veja no que deu:

    Parabens, passaste por meu teste basico.
    # Por que nao me escreves para relatar teu sucesso?
    #
    # Entretanto, nao penses que acabou. Uma jornada mais desafiadora
    # se aproxima. Estas preparado?

    User-agent: *
    Disallow: /enigma/
    Disallow: /caravana/

    ResponderExcluir