sexta-feira, 26 de junho de 2009

O Pop Michael Jaz

Michael Jackson virou febre na música pop nos anos 80, virou caso de polícia nos anos 90 e nos últimos anos virou uma caricatura de um homem sem rumo digna de causar compaixão. A biografia de Michael Jackson está recheada de recordes, de situações estranhas e contaminada por outras de caráter reprovável. A fama e o dinheiro não foram suficientes para garantir uma vida bem-sucedida ao cantor que parece não ter se conformado com a cor que tinha na pele, com sua sexualidade e com outras circunstâncias comuns de sua vida. A vida do cantor é um exemplo típico de que a fama, o sucesso e o dinheiro não são determinantes para uma vida feliz.
Qual terá sido o espaço que Michael Jackson reservou para Deus na sua vida?
As primeiras informações levantam suspeitas de que o cantor tenha morrido após uma overdose de morfina. Lamentável! A morte é um destino natural de todos os homens, mas o que importa realmente é o que fazemos da nossa vida enquanto estamos vivos. Isso faz toda a diferença.

A sensação que fica diante do fato é de morte prematura e de uma vida que poderia ter sido muito, mas muito melhor além do que viveu o famoso Michael Jackson.

"Pois, que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou, o que o homem poderá dar em troca de sua alma? Mateus 16:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário